PROJETO ERASMUS+
PROJETO KA1- FORMAÇÃO DOCENTES
Apresentação da candidatura: 10-02-2020
Aprovação do Projeto: 01-06-2020
Tema do projeto: “Getting to the Future: inclusion & technology” – “A caminho do futuro: inclusão & tecnologia”
Objetivo: Melhorar o processo de inclusão, através da implementação de novos projetos na área das STEM, de mentorias e tutorias.
Áreas de atuação: Sistema de mentorias e tutorias / Metodologia de trabalho de projeto – STEM
Público alvo: Pessoal docente – formação
Duração: 24 meses (por motivos da Pandemia Covid-19, os prazos foram adiados)
Datas: 01-06-2020 a 31-05-2021
Datas: 01-09-2021 a 31-03-2023
FORMAÇÕES REALIZADAS
DOCENTE |
LOCAL |
ACADEMIA / ENTIDADE |
DATA DE REALIZAÇÃO |
NOME DA FORMAÇÃO |
Jorge e Helena Pais |
Brugges – Bélgica |
Eekhout Academy |
09-05-22 a13-05-2022 |
Innovation at school: Inclusion, Autonomy and Flexibility |
Salete e Purificação |
Bolonha – Itália |
ELA – Erasmus Learning Academy |
12-06-22 a18-06-22 |
Discover the best apps and tools for e-learning, distance learning and web design |
Graça e Leonor |
Belgrado – Sérvia |
European Federation for Intercultural Learning (EFIL) |
02-07-22 a04-07-22 |
Individual Pupil Mobility: Designing Learning Agreements Based on Transversal Competences |
Rui, Teresa e Luísa |
Liubliana-Eslovénia |
Primera Courses |
04-07-22 a09-07-22 |
Peer Coaching as a Sustanable Course of Professional Development |
Rute e Dina |
Berlim- Alemanha |
Europass – teacher Academy |
04-07-22 a08-07-2022 |
The Digital Teacher: A 21-Century Introduction to Digital Education |
Paulo Serrano |
Split – Croácia |
Europass – teacher Academy |
25-07-2022 a30-07-2022 |
Introduction to Coding and robotics with Arduino |
Carlos e Dores Sardinha |
Florença – Itália |
Europass – teacher Academy |
01-08-22 a06-08-2023 |
Student-Centered Classroom: Teachers as Promoters of active Learning |
Anabela Patrício e São Vinagre |
Helsinquia – Finlândia |
Europass – teacher Academy |
19-09-22 a24-09-2022 |
Design Learning Spaces for the 21st Century Classroom |